sábado, 30 de junho de 2012

Júri simulado

Esta semana, a turma deu um show!!! Em grupos, fizeram a simulação de um júri, em que estavam em julgamento alguns temas selecionados anteriormente. Todos se empenharam bastante na apresentação e defesa de seus argumentos. Parabéns, turma!

11 comentários:

  1. Muito criativa a ideia do júri simulado. Adorei criar e me transformar em advogada por um dia. Espero que mais destas atividades aconteçam, porque quero muito fazer de novo. Djenifer P.C do Amarante-801

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu gostei muito do projeto do Júri Simulado. Todos colaboraram bastante, encarnaram os personagens e no fim, descobrimos e utilizamos do nosso lado crítico. Foi uma atividade prazerosa de se realizar. Realmente muito bom. Espero que possamos refaze-la até o final do ano, mas no improviso, sem um roteiro prévio.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito esse trabalho do Juri Simulado, Pois todos nós colaboramos bastantes. Espero fazer mais projetos assim. Samanta de O. Polo

    ResponderExcluir
  4. A atividade do Júri simulado foi muito bacana, pois nós representamos um tribunal de justiça em que havia o juiz, advogados, promotores e jurados. As falas ficaram bem convincentes. Foi muito massa.

    ResponderExcluir
  5. Esse dia foi muito legal, nós fizemos simulações de júris, meu grupo apresentou o caso da velhinha que matou o assaltante, e adivinha... Eu era a velhinha.

    ResponderExcluir
  6. Foi muito divertido fazer o juri simulado,gostei bastante ,muito criativo essa ideia, espero fazer novamente essa atividade.
    Ayllen Brustulin 801

    ResponderExcluir
  7. Adorei a atividade do júri simulado, adorei ser uma advogada "de mentirinha", aprendemos muito bem o modo correto de argumentar os fatos que somos contras e a favor.
    Adoro o jeito da profª Cátia dar aulas de portugês, pois ela sempre faz atividades diferentes e legais.
    Eduarda Casagrande

    ResponderExcluir
  8. Ooi...(: Adorei a apresentação do Júri Simulado. Todos fizeram uma apresentação legal, tirando eu que fiquei toda vermelha SOIASIAOSIOAISOAISOAISOAIOSAIOAIOSIO' =D To nem aí, já estou acostumada com isso u.u Brenda Eduarda Trosinski*--*

    ResponderExcluir
  9. Aquele dia foi muito legal, nós mostramos o nosso lado teatral. Escolhemos um tema cada grupo e depois entramos em ação, foi o máximo.

    ResponderExcluir
  10. o juri simulado foi miuto legal, ensaiamos pra caramba e deu no que deu. Foi bem legal adorei esse trabalho pois ensolhemos um tema muitoi comentado.
    Guilherme Dal Cin
    801

    ResponderExcluir
  11. Nesta aula começamos a aprender como funciona um Júri Simulado, nós formamos grupos e apresentamos em base num Júri da "vida real".
    Gostei muito dessa atividade, pois foi um conhecimento diferente e interessante.

    ResponderExcluir